Na noite desta segunda-feira (26), uma travesti foi espancada até a morte em Jardim Limoeiro, na Serra. De acordo com informações preliminares, o crime teria acontecido após a discussão entre a vítima e outras pessoas que estavam dentro de um carro, supostos clientes.
No boletim de ocorrência, os policiais que atenderam o caso afirmaram que a vítima foi alvo de golpes de faca e logo depois foi atropelada por um veículo. A travesti não foi identificada até o momento.
Os suspeitos do crime teriam fugido do local. Uma equipe da Polícia Civil deve ir a região novamente nesta terça-feira (27) para buscar imagens de câmeras de videomonitoramento para auxílio nas buscas pelos foragidos.
Logo após o crime em Jardim Limoeiro, a Polícia Militar apreendeu um veículo por suspeita de participação no atropelamento da vítima. As duas pessoas que estavam dentro do carro fugiram correndo.
O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar e Civil. Assim que obter retorno, o texto será atualizado.
Sob o argumento de mais eficiência e fiscalização aprimorada, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) iniciou neste mês o…
Em Manguinhos, a tradicional batucada formada por moradores locais agita o balneário até o carnaval todas as sextas-feiras. Crédito: Divulgação…
Igor Gabriel da Silva, de 19 anos, conhecido como “Menor Bolsonaro”, e Alan Carlos de Souza Elias, de 18 anos,…
O cantor Leó Lima é uma das atrações do festival de verão em Jacaraípe, neste sábado (11). O som do…
O programa prevê medidas como conscientização e acesso à vacina. Foto: Divulgação O Espírito Santo conta com a política pública…
O cantor Rômulo Tertúlia se apresenta na cervejaria nesta quinta e a programação conta ainda com degustação de petiscos e…