Por Thiago Albuquerque
A terça-feira (12), na Serra foi sangrenta: três assassinatos já aconteceram na cidade.
O primeiro aconteceu pela manhã no bairro Novo Horizonte. A vítima reconhecida como Alex do Nascimento, de 34 anos, foi brutalmente morta.
Segundo informação da Polícia Militar, ele foi morto com golpes de pá, faca e vergalhão. O crime foi tão violente que o rosto do rapaz ficou desfigurado. Ele morava com a mãe.
O outro caso ocorreu no início da tarde. Um homem não identificado, foi baleado com 4 tiros, no bairro Balneário Carapebus.
O terceiro caso foi em Nova Carapina II. Segundo informações da polícia, após denúncia de que havia um homem armado no ônibus do Transcol policiais militares fizeram a abordagem do coletivo na altura do Bairro de Fátima. Como a denúncia também dava conta de que o suspeito tinha outras armas em casa, os policiais foram até a residência do mesmo.
Ao chegar na casa do suspeito, houve troca de tiros com outros dois homens que estavam num Corolla que era roubado e junto foram apreendidas duas armas de fogo. Um deles morreu na hora e o outro identificado como Wanderson Lacerda dos Santos, 26, foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Tudo aconteceu por volta de 13h30. Nenhum policial ficou ferido.
Quanto ao caso de Novo Horizonte a reportagem procurou a assessoria de comunicação da Polícia Militar que até o momento não respondeu.
Já no caso do assassinato de Balneário Carapebus, a Polícia disse que a ocorrência está em andamento e que por isso não possui maiores informações sobre o ocorrido.