Dois homens e uma mulher foram presos na noite da última quinta-feira (9) com armas e drogas. O caso aconteceu na praça do bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra, após uma denúncia anônima, conforme apurou Tempo Novo.
A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), por meio de agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi informada sobre suspeitos portando armas na praça, por volta das 22 horas. A equipe GM 53 da ROMU se dirigiu ao local.
Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram para uma residência e uma distribuidora de bebidas. Com o apoio da equipe GM 54, eles entraram nos locais e encontraram três suspeitos em posse de uma pistola .38, um revólver .38, munições e drogas análogas à crack, maconha, haxixe, cocaína e ecstasy, além de um smartphone.
Uma mulher e dois homens foram detidos e conduzidos com o material apreendido à 3ª Delegacia Regional da Serra para os trâmites legais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).
No total, foram apreendidos os seguintes materiais:
1 pistola Taurus .38
4 carregadores de pistola
1 revólver calibre 38
4 munições calibre 38
2 quilos de crak
1 quilo de cocaína
1 tablete de maconha
593 pinos de cocaína
5 barras de haxixe
16 pedras de crack
12 buxas de maconha
12 unidades de ecstasy
1 iPhone 13 Pro
De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, a Serra registrou o menor número de homicídios da história no mês…
A Vale abriu vagas de emprego com contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale…
O Professor Renato Ribeiro é autor do projeto. Crédito: Arquivo Tempo Novo O vereador Professor Renato Ribeiro (PDT) protocolou na…
Shopping Mestre Álvaro. Foto: Google Street View Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei 313/2025, que proíbe a…
Atual presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso com a promotora da Serra, Maria Clara Mendonça Perim. Crédito: divulgação. A…