Serra, 21 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 23 de Abril de 2018 às 22:59

Tribunal de Contas pede esclarecimentos ao DNIT sobre Contorno do Mestre Álvaro


O Contorno do Mestre Álvaro vai tirar parte do tráfego pesado de veículos da zona urbana da Serra. Imagem: Google Earth / Arte: Joatan Alves

O impasse para o início das obras do Contorno do Mestre Álvaro (BR 101) foi tema de uma reunião,m nesta segunda-feira (23) entre o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Sherman, a senadora Rose de Freitas (MDB) e o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede). O encontro aconteceu em Brasília. 

Considerado um dos projetos de infraestrutura viária mais importantes da Grande Vitória, a obra do Contorno teve seu início travado por exigências técnicas feitas pelo TCU. O órgão  solicitou  esclarecimento de dúvidas em relação ao projeto executivo ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que deve apresentar resposta ainda nesta segunda.

A obra compreende 18 quilômetros de um trecho da BR-101 que passa atrás do Morro do Mestre Álvaro. O empreendimento orçado em R$ 309 milhões conta com cerca de R$ 100 milhões já empenhados no Orçamento Geral da União.




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por