A quarta-feira (24) não está sendo nada fácil para os motoristas que precisam circular por avenidas e rodovias da Serra. Desde o início da manhã, o trânsito da cidade está travado, causando longos engarrafamentos e deixando os veículos parado por horas.
O principal problema acontece na BR-101, principalmente na região de Carapina. Motoristas que passam pelo local relatam que a situação está caótica. “Tudo agarrado, apenas motos estão conseguindo passar. Os carros estão parados há horas”, afirma um internauta que conversou com o Pronto, Flagrei.
Um dos motivos do trânsito, conforme apuração do Jornal Tempo Novo, seria um acidente entre moto e ônibus, que aconteceu na BR-101, próximo ao cruzamento que dá acesso a ArcelorMittal.
>>> Entre no grupo do Jornal Tempo Novo e receba notícias no WhatsApp
Uma outra colisão aconteceu em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), na avenida Fernando Ferrari, em Vitória. O acidente causou a morte de um motociclista e complicou o trânsito da região, também gerando impactos na Serra.
Além disso, as obras atrasadas do Complexo Viário de Carapina também complicam, mais uma vez, o trânsito da cidade. O Governo do Estado segue construindo o novo viaduto de Carapina, próximo ao Apart Hospital.
Por conta da obras, a sinalização da região está precária, o que causa acidentes e engarrafamentos.
A reportagem está em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com a Eco101 para obter mais detalhes sobre o acidente ocorrido na BR-101.