Ainda dá tempo de estudar em uma das melhores faculdades do Brasil. A Faculdade Multivix está com condições especiais em mais de 100 cursos superiores presencias e a distância. As oportunidades são para todas as áreas: biomédicas, humanas e exatas.
Para os cursos presencias, são até 50% de desconto no curso todo e nenhuma cobrança extra de matrícula.
E no curso a distância (EaD), a primeira mensalidade é por R$49,00; e as demais parcelas a partir de R$119,00.
Com 25 anos de história, a instituição está presente em todo o país. São mais de 350 polos no Brasil. No Espírito Santo, são sete unidades presenciais e mais de 60 mil alunos.
Além de apresentar notas de excelência junto ao Ministério da Educação (MEC), a faculdade também atende ao pré-requisito de qualidade no momento da escolha, com ensino moderno, infraestrutura tecnológica e reconhecimento de mercado.
A Multivix é o grupo com mais cursos de nota máxima no Estado e está entre os melhores do Brasil, segundo o MEC. Os cursos de Farmácia, Direito, Administração, Psicologia são nota máxima na avaliação nacional.
Mais informações sobre o vestibular podem ser encontradas no site: https://multivix.edu.br/vestibular/
Faculdade Multivix
Mais informações: https://multivix.edu.br/vestibular/
+ Simpósio na Serra vai falar sobre obstáculos e histórias de mulheres em cargos públicos no ES
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…