Com o slogan “vamos juntos Novo Horizonte”, a chapa 1, encabeçada por Vitor Miranda, tomou posse ontem na câmara de vereadores da Serra para a próxima gestão da associação de moradores de Novo Horizonte.
O bairro Novo Horizonte, é considerado um dos maiores da Serra, e tem um forte comércio e está localizado em um reduto importante da cidade, próximo de empresas multinacionais, praias e dos principais viários, como Avenida Norte Sul e a ES-010, por exemplo.
De acordo com informações da chapa vencedora, a estratégia foi reunir todas as lideranças políticas do Bairro em torno de um único candidato. A assembleia geral aconteceu 6 de junho no centro comunitário de Novo Horizonte, as inscrições de chapa aconteceram no dia 14 de junho, foram registradas duas chapas, a primeira do grupo vencedor e a segunda que foi indeferida no mesmo dia pela comissão eleitoral por falta de documentos e ratificada pela comissão da FAMS no dia 22 de junho.
Seguindo o calendário eleitoral, a eleição aconteceu no dia 17 de julho (domingo passado). Segundo o presidente eleito, Vitor Miranda, a gestão será marcada pela unidade: “esse grupo que eu represento é um grupo homogêneo, temos a presença de várias lideranças de Novo Horizonte, que são respeitadas dentro e fora do nosso Bairro, sou o presidente mais jovem de Novo Horizonte, e isso não quer dizer que sou inexperiente, pelo contrário, nos últimos anos temos vistos a quantidade de jovens que estão sendo eleitos deputados e vereadores, a juventude tem um papel fundamental na política brasileira, e eu quero dar a minha contribuição para meu Bairro mostrando meu trabalho”, disse o novo presidente de Novo Horizonte.
A direção eleita tem mandato de 3 anos:
- Vitor da Silva Miranda, Presidente.
- Jandilson de Moura Garces, Vice-Presidente.
- Jiberlandio Miranda Santana, 1º Secretário
- Jeferson Felipe Lins, 2º Secretário.
- Marileia Domingos da Conceição, 1º tesoureira.
- Gilson Ferreira Sales, 2º Tesoureiro.
- Lucinete de moura Garces, 1º Conselho Fiscal Titular.
- Adriano Costa, 2º Conselho Fiscal Titular.
- Marcos Paulo, 3º Conselho Fiscal Titular.
- Ricardo Almeida Novaes, 1º Conselho Fiscal Suplente.
- Nilceia Rosi Bourguignon, 2º Conselho Fiscal Suplente.