Um homem morreu e outros dois foram baleados na madrugada deste sábado (2) na Serra. O caso aconteceu no bairro Residencial Centro da Serra e segue sob investigação.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), a corporação foi acionada para verificar a informação de que disparos de arma de fogo na região. No local, a equipe encontrou um indivíduo já morto com marcas de tiro. A Perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado pela Polícia Científica (PCIES) para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Conforme apurado por Tempo Novo, ainda no decorrer da ocorrência, os militares foram informados que outros dois indivíduos haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Centro da Serra alvejados.
Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e nenhum suspeito foi detido até o momento. A PCES ressalta que mais detalhes não serão divulgados a fim de não comprometer o curso das investigações.
A polícia destaca ainda o papel da população nas investigações, contribuindo com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…