Um homem foi morto e outros dois baleados durante um ataque no bairro Nova Carapina II, na Serra. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14), próximo a um bar movimentado da região.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. No local, a equipe constatou o óbito de um homem, de 26 anos. Além dele, outros dois homens, um de 30 e outro de 20 anos também foram atingidos pelos disparos.
Um dos baleados contou a polícia que chegou a ouvir os disparos e foi atingido por dois tiros enquanto ainda estava na festa. Ambos os feridos não souberam informar a origem dos tiros e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.
O corpo da vítima, segundo a Polícia Científica (PCIES), foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será necropsiado, para, posteriormente, ser liberado para os familiares.
De acordo com a Polícia Civil (PCES), o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, mas até o momento nenhum suspeito foi capturado.
A polícia destacou a importância que a população tem nas investigações, contribuindo com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…