A universitária da Ufes, Halana Mota, de 20 anos, moradora de Laranjeiras Velha que estava desaparecida desde a última segunda-feira, voltou para casa na manhã desta sexta (31).
Halana chegou em casa sozinha e está bem.
Segundo informações da família a estudante saiu de sua casa na segunda-feira (27) e não voltou mais. Ela chegou a ser vista por três pessoas circulando no bairro Colina de Laranjeiras.
Na noite da quinta-feira (30) amigos e familiares fizeram um mutirão para encontrar a jovem.
Segundo a mãe da estudante Vanuzia Mota, há cerca de dois meses a moça começou a apresentar um comportamento estranho. “Ela se isolou e inclusive queria sair do curso de Letras”.
Saiba mais. https://www.portaltemponovo.com.br/universitaria-desaparece-e-amigos-fazem-mutirao-para-encontra-la/
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…