A universitária da Ufes, Halana Mota, de 20 anos, moradora de Laranjeiras Velha que estava desaparecida desde a última segunda-feira, voltou para casa na manhã desta sexta (31).
Halana chegou em casa sozinha e está bem.
Segundo informações da família a estudante saiu de sua casa na segunda-feira (27) e não voltou mais. Ela chegou a ser vista por três pessoas circulando no bairro Colina de Laranjeiras.
Na noite da quinta-feira (30) amigos e familiares fizeram um mutirão para encontrar a jovem.
Segundo a mãe da estudante Vanuzia Mota, há cerca de dois meses a moça começou a apresentar um comportamento estranho. “Ela se isolou e inclusive queria sair do curso de Letras”.
Saiba mais. https://www.portaltemponovo.com.br/universitaria-desaparece-e-amigos-fazem-mutirao-para-encontra-la/
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…