A Unidade de Pronto Atendimento de Carapina (UPA) foi alvo de uma usuária enfurecida na tarde desta quarta-feira (8).
A informação é do Sindienfermeiros que disse por meio de nota que o problema aconteceu por volta das 16h45 e que a responsável pelo ato foi uma cidadã que atirou uma pedra contra a instalação da UPA. As motivações dessa ação criminosa, deliberada, por parte da mulher, são desconhecidas e não tiveram relação com atendimento, possivelmente foi pela própria situação de insegurança extrema em que está o município e o estado.
Segundo o sindicato os profissionais da unidade cientificaram a Prefeitura da Serra, mas nenhuma providência foi tomada.
O clima de medo também tem feito parte do cotidiano dos trabalhadores e pacientes que precisam fazer uso da saúde pública.
A unidade tem inclusive, pacientes internados, e está funcionando com a porta aberta, com escoras, em condição vulnerável para invasões.
A Prefeitura da Serra informa que de fato a porta foi quebrada e a equipe da Secretaria de Saúde já está no local fazendo a reposição.
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…
O governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação Na semana em que o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, sinalizou a possibilidade…
Ao contratar influenciadores digitais, o lojista assume uma série de responsabilidades que vão além da simples divulgação dos produtos. Crédito:…
Na Serra, o reforço da Ceturb será direcionado principalmente às linhas que levam às praias. Crédito: Divulgação A Ceturb preparou…
Divulgação O adolescente de 15 anos baleado na noite dessa quinta-feira (26) morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual…