Vagas para mãe social (educador social residente) e supervisor de serviços gerais em instituição de apoio a meninas em risco pessoal e social em Laranjeiras.
Quem está contratando é o Lar Batista Albertine Meador, instituição que acolhe e abriga meninas de 0 a 21 anos em situação de vulnerabilidade social.
Nos dois cargos, a carteira do trabalhador será assinada e ele terá direito a plano odontológico, seguro de vida e vale transporte.
Para o cargo de mãe social, o regime é de escala 48/48h. Os critérios necessários para o cargo são disponibilidade para dormir no trabalho, ensino médio completo, ter mais de 30 anos e conhecimento básico de informática, além de capacidade de gerir casa e situações de conflito e experiência com adolescentes.
Já para supervisor de serviços gerais, a carga horária é de 40h semanais e é preciso carteira de motorista B, ensino médio completo, além de conhecimentos em manutenção elétrica e hidráulica.
Os currículos devem ser enviados via email gri@larbatista.org.br, com o nome da vaga no local “Assunto” ou serem entregues na sede da instituição até o dia 23 (segunda). Após análise e seleção, os candidatos serão chamados para entrevista.
O Lar Batista Albertine Meador fica na rua Santos Dumont, 120, Laranjeiras. Maiores informações pelo 3328-5165.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…