Nesta semana, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu 40 vagas de emprego. Estão sendo oferecidas oportunidades em áreas da saúde: enfermeiro e técnico de enfermagem e também na área administrativa: assistente de manutenção e auxiliar administrativo.
Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem acessar o site do hospital e se cadastrarem fazendo o seu currículo online.
Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de enfermeiro precisam apresentar Curso Superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).
Quem quiser concorrer ao cargo de técnico de enfermagem devem possuir curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).
Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de assistente de manutenção é necessário ter ensino fundamental completo, além de noções de alvenaria, hidráulica e pintura. Já para o cargo de auxiliar administrativo, o candidato deve ter o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).
A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, não informou quando o processo seletivo irá terminar e qual o prazo para as inscrições.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…