Serra, 19 de Fevereiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Amar é o Bicho

por Ana Paula Bonelli

Serra, 21 de dezembro de 2016 às 12:18

Vai viajar? Saiba onde deixar seu bichinho em segurança na Serra


Uma das opções em Laranjeiras é o Pet Hotel Pés e Patas da veterinária Thatiana Marques. Foto: Reprodução Facebook

Vai viajar durante as festas de fim de ano e não sabe onde deixar seu bichinho de estimação? Na Serra existem várias opções de hospedagem para cães e gatos durante os festejos de Natal e Ano Novo.

Se você mora na região de Laranjeiras, uma das opções para cães é o Pet Hotel Pés e Patas. Quem toma conta por lá é a veterinária Thatiana Marques. Para ficar hospedado o animal precisa estar com as vacinas de raiva, gripe e V10 (cinomose) em dia. Também é necessário estar vermifugado.

Na lista de opções de lazer para os pets está recreação com passeios e brincadeiras diversas para cada tipo de animal. Fica a cargo do proprietário do cachorro apenas a ração. O telefone é 3066-7547 e o 99754-2168.

Outra opção para deixar cães e gatos é a Mvet Popular, também em Laranjeiras.

Os animais precisam estar vacinados e vermifugados. Cães com as vacinas V8 ou V10, raiva, giárdia e tosse dos canis.

Já os gatos precisam estar com a vacina de raiva e feline em dia. A ração é por conta do cliente ou pode ser incluído no pacote de diária da clínica.

As baias onde os cães ficam possuem dois metros quadrados. Já os bichanos ficam num gatil. Mais informações podem ser obtidas pelo 3011-1437.

Agora se você é daqueles donos de gato que preferem uma babá pet, na Serra, já tem quem oferece este tipo de serviço. Raquel Crespo atua como cuidadora de felinos e vai até a casa da pessoa alimentar o animal e ainda trocar a areia sanitária. “Fico umas duas horas com o gato, que é para ele não se sentir sozinho”.

Se o gato estiver usando medicação, Raquel também continua com o tratamento para o dono. Para prestar o serviço é cobrada diária. “Quando são muitos dias eu faço um pacote especial, também boas referências”.

No final de cada visita, a Cat Sitter manda uma mensagem para o proprietário do animal. “Faço isso para deixar o dono tranquilo e para ele saber que seu bebê está bem”.

Para contratar Raquel o telefone é 995 241 497.




O que você acha ?

Você é a favor do auxílio moradia para juízes?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por