Por Gabriel Almeida
Um leitor do Jornal Tempo Novo que não quis se identificar enviou para nosso WhatsApp uma foto mostrando como está a situação do valão que corta o bairro José de Anchieta II.
De acordo com a denúncia o valão está cada dia pior. “Às vezes não conseguimos nem almoçar. O mau cheiro tira o apetite de quem mora próximo a vala”, explica.
O leitor ainda disse que se o local fosse manilhado ficaria muito melhor para a comunidade. “Se todo o valão fosse coberto o mau cheiro chegaria a zero. Pagamos imposto para isso!”, indaga o popular.
A prefeitura da Serra disse que o município realiza periodicamente a limpeza do valão que corta o bairro José de Anchieta II, assim como o tratamento semanalmente com larvicida, por parte da Vigilância em Saúde.
A prefeitura ainda disse que para que seja realizada a cobertura do valão, o município precisa realizar um estudo junto aos órgãos competentes para liberação de licenciamento ambiental.
Faça sua denúncia
Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…