Conteúdo de Marca

VAZ Desenvolvimento renova marca e reforça crescimento de leste a oeste do Brasil

A VAZ Desenvolvimento Imobiliário, referência no mercado de loteamento e construção civil, acaba de lançar sua nova identidade visual. Com mais de 27 anos de história, a empresa, que tem transformado espaços urbanos e rurais em todo o Brasil, apresenta agora  uma marca renovada que reflete seu compromisso com inovação, sustentabilidade e progresso.

O novo logotipo da VAZ é uma representação moderna de sua essência, com contornos fluídos e uma leitura prática, destacando a leveza e o dinamismo de seus empreendimentos. A mudança também inclui uma paleta de cores atualizada, que mescla azul, verde claro e tiffany, simbolizando confiança, conexão com a natureza e sofisticação. Com o slogan “Mudanças Reais”, a empresa reafirma seu propósito de transformar vidas, comunidades e cidades por meio de projetos imobiliários inovadores e de alta qualidade. 

A VAZ Desenvolvimento Imobiliário vive um novo momento de crescimento veloz e sólido por todo o Brasil com projetos que unem inovação e sustentabilidade, mantendo o mesmo compromisso de sempre com qualidade, versatilidade e respeito ao meio ambiente com atitudes  sustentáveis. 

Com um crescimento pautado na excelência em tudo o que faz, a empresa reafirma seu papel de protagonista no setor imobiliário nacional, com dois principais objetivos: transformar espaços urbanos e rurais de maneira sustentável e gerar impacto positivo para clientes e comunidades por meio do desenvolvimento imobiliário de alta qualidade.

“Nossa nova identidade visual reflete a evolução da empresa e nossa crença no impacto positivo que o desenvolvimento imobiliário pode gerar”, explica Douglas Vaz, fundador e presidente da empresa.

Além da nova identidade visual, a VAZ mantém seu compromisso com o meio ambiente e com as comunidades onde atua, promovendo o desenvolvimento de projetos sustentáveis que respeitam a natureza e trazem progresso para as cidades. A marca, que é amplamente reconhecida por seu compromisso com a qualidade, agora também reforça sua imagem como uma empresa que constrói o futuro com responsabilidade.

Renovação da marca VAZ

A mudança de marca da VAZ Desenvolvimento Imobiliário reflete um momento de evolução e renovação que impacta positivamente tanto a vida dos cidadãos quanto a economia local. Ao adotar uma identidade visual mais moderna e reforçar seu compromisso com inovação e sustentabilidade, a empresa se posiciona como uma referência em qualidade e responsabilidade social.

Para os cidadãos, isso significa acesso a projetos imobiliários mais eficientes, planejados e integrados com a natureza, melhorando a qualidade de vida nas comunidades onde atua. Para a economia local, a mudança impulsiona novos investimentos, gera empregos e promove o desenvolvimento sustentável, criando um ambiente de crescimento econômico que beneficia toda a região.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Vereador da Serra é acusado de humilhar servidora e vai parar na delegacia

O vereador Antonio Carlos CEA. Crédito: Divulgação Uma discussão no plenário da Câmara da Serra terminou em registro de boletim…

3 minutos atrás

Lixão vira moradia para usuários de drogas em Jardim Limoeiro

Localizado na Rua Bahia, o conhecido lixão do bairro agora abriga um barraco improvisado que tem servido como moradia para…

5 horas atrás

E-sports | Serra terá campeonato de Gran Turismo com prêmio de até R$ 1 mil

As inscrições estão abertas até 31 de maio, com taxa de R$ 120: o ganhador receberá R$ 1 mil. Crédito:…

6 horas atrás

Homem é preso por assediar criança de 9 anos dentro de ônibus do Transcol na Serra

O homem foi preso por assediar uma criança de 9 anos dentro de um ônibus do Transcol na Serra. Crédito:…

6 horas atrás

Quadrilha do falso consórcio da Caixa aplica golpes e causa prejuízo de R$ 450 mil no ES

A quadrilha do falso consórcio da Caixa aplicou golpes e causou prejuízo de R$ 450 mil no ES. Crédito: Divulgação…

6 horas atrás

Estudo revela que carência de ensino superior é entrave para crescimento da Serra

Apenas 11% dos jovens em idade universitária da Serra estão matriculados em cursos de ensino superior. Crédito: divulgação. A Serra…

6 horas atrás