Alvo de recomendação do Ministério Público de Contas (MPC), a identificação dos veículos oficiais da Câmara da Serra foi feita no início do ano, mas durou pouco. Muitos dos veículos alugados para atender aos 23 gabinetes já tiveram os adesivos arrancados. “Alguns alegam que a identificação simplesmente caiu, o que é praticamente impossível, já que até para retirar seria preciso um esforço enorme”, disse sob a condição do anonimato uma fonte que trabalha na Câmara.
Caso descumpra a recomendação do Ministério Público, a Câmara da Serra pode ser alvo de representação do Tribunal de Contas, que poderá determinar a identificação e aplicar sanções, como multa. Além do veículo disponível, cujo custo mensal do aluguel é de R$ 1,5 mil, cada vereador ainda tem direito a 200 litros de gasolina. Tudo pago com recursos públicos.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…