Com 795 casos confirmados de coronavírus, a Serra segue sendo a segunda cidade do Espírito Santo com maior número de moradores infectados. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde, o município também já teve 50 mortes e lidera o número de óbitos no estado. Para informar ao leitor quais comunidades já tiveram confirmações na cidade, o TEMPO NOVO apurou os dados divididos por bairros da cidade (confira os números da Serra no final desta matéria).
Segundo as informações obtidas no Painel Covid-19, que é uma plataforma do Estado onde os dados são contabilizados, o bairro da Serra com maior número de moradores contaminados continua sendo Colina de Laranjeiras, com 58 casos. Em segundo lugar, Morada de Laranjeiras, que possui 36 confirmações. Um bairro, que o Estado não sabe dizer qual, possui 32 casos e está em terceiro lugar. Em quarto lugar, está Carapina Grande com 26 confirmações.
Apesar dos dados alarmantes, o número de pessoas curadas pode ser considerado satisfatório. De acordo com o Governo do Estado, 323 moradores da Serra já estão curados da doença. Em todo o Espírito Santo, são 3.998 casos confirmados, 157 mortes e 1.132 curados. Vale lembrar que o Estado já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação.
Atenção: essa lista foi atualizada às 21 horas desta quinta-feira (7).
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…