O bairro Serra Dourada registrou mais um episódio da guerra do tráfico que atinge a região há semanas. Por volta das 20h30 deste domingo (25), criminosos tentaram matar um homem e, durante o ataque armado, uma padaria foi atingida por diversos tiros.
O estabelecimento comercial fica em uma avenida movimentada do bairro e estava funcionando no momento do crime.
Os suspeitos dispararam do outro lado da rua e, nas imagens de camarões de segurança disponíveis, é possível ver cerca de 3 pessoas fugindo e tentando se proteger dos tiros.
O bairro Serra Dourada registrou mais um episódio da guerra do tráfico que atinge a região há semanas. Por volta das 20h30 deste domingo (25), criminosos tentaram matar um homem e, durante o ataque armado, uma padaria foi atingida por diversos tiros. pic.twitter.com/tgtWfZD14E
— Jornal Tempo Novo – Serra/ES (@portaltemponovo) September 26, 2022
Ainda não há informações se houve vítimas. O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre a ocorrência. Assim que a demanda for respondida, essa matéria será atualizada.
Guerra do tráfico em Serra Dourada
Há pelo menos três semanas, a região de Serra Dourada está vivendo momentos de tensão. Traficantes de Serra Dourada II entraram em conflito com rivais de Serra Dourada III para assumir o controle da venda de drogas da região.
No último dia 18, um homem – identificado como Daniel – foi assassinado em Serra Dourada III. Mas essa não é a única morte registrada durante a ‘guerra’.
No dia 21 deste mês, outro jovem foi assassinado a tiros em Novo Porto Dourado II. A vítima teria envolvimento com o tráfico do local conhecido popularmente como ‘Pantanal’.
Ele e outros colegas estariam em umas das ruas de Porto Dourado – bairro vizinho de Serra Dourada. No local, eles sofreram uma emboscada promovida por uma gangue rival. Robson, vulgo “Bebê”, foi atingido por diversos tiros e morreu no local. Ao menos, mais dois indivíduos também foram baleados.