Serra, 17 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 15 de Fevereiro de 2018 às 9:55

Verão com Jesus deve levar 18 mil fiéis às areias de Jacaraípe


 

A cantora Sarah Beatriz é uma das atrações do sábado (17). Foto: Divulgação

Jacaraípe será palco neste final de semana da 14ª edição do Verão com Jesus Serra que trará nomes locais e nacionais da música gospel para as areias do município. Serão dois dias de evento, sexta-feira (16) e sábado (17) e a organização espera um público de 18 mil pessoas. Entre os destaques da programação estão a dupla capixaba Naara e Sarah, Sarah Beatriz e o Ministério Cristo Vivo.

Na sexta-feira (16) os shows serão com a dupla Naara e Sarah, banda Sent, Ministério Água Viva, Base 21 e Edinho Missão. Destaque para Naara e Sarah que vem despontando no cenário gospel. Juntando os clipes e publicações das cantoras, elas somam mais de 23 milhões de visualizações em redes sociais. As canções Lugar Secreto, Adore e Ore e Estás Aqui estão entre as mais conhecidas da dupla, que deve cantá-las em Jacaraípe.

No sábado (17) é a vez de Sarah Beatriz, Ministério Cristo Vivo, Ministério Profecia, Willian Santana e ainda terá apresentação de dança com o pessoal da Profética.

Sarah Beatriz toca no Brasil inteiro. Foi descoberta no programa Geraldo Luiz há dois anos e possui um público jovem muito forte. Suas músicas mais conhecidas são Basta Acreditar, Santidade ao Senhor e O Maior Vilão Sou eu.

Já o Ministério Cristo Vivo é um braço do Ministério Lagoinha e também possui louvores cantados nas igrejas de todo o Brasil. Entre as mais conhecidas estão Teu Reino, Espírito de Deus e Pai Nosso. As exibições acontecem no palco montado ao lado da Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, sempre a partir das 18h30.

“Vamos aproveitar o finalzinho dos turistas que ainda estão nas praias e também temos caravanas que vem do interior do Estado. Quem for vai poder curtir muito show legal e com uma galera jovem que vem despontando no cenário gospel nacional”, conta o pastor Marcelo Henrique Ferreira, vice-presidente da Associação de Pastores Evangélicos da Serra, entidade responsável pela organização do evento.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por