Por Anderson Soares
A vice-prefeita Lourência Riani (PT) comentou as manifestações pacíficas que reuniu milhares de pessoas em diversos cantos do país, no último domingo (15), para protestar contra as ações do governo, a corrupção e pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Em Vitória, a Policia Militar disse que cerca de 100 mil manifestantes se concentraram na Praça do Papa em Vitória, num protesto que só não foi maior do que o da Avenida Paulista em São Paulo, onde a estimativa foi de 1 milhão de participantes.
A vice-prefeita disse que não ficou surpresa com o número de pessoas. Segundo ela, as cores da bandeira nacional adotada pelos mobilizadores para convidar as pessoas em postagens nas redes sociais foi um elemento apelativo.
“Vermelho é a cor do nosso partido. O verde e amarelo são as cores da bandeira do Brasil e é bastante apelativo para a sociedade”, analisa Lourência.
Além disso, ela declarou que a maioria das pessoas que foram as ruas são pessoas com alto poder aquisitivo e que votaram no projeto de Aécio Neves (PSDB) nas eleições de 2014.
Sobre a difícil relação entre Dilma e o Congresso Nacional, a petista disse que a presidente terá que dialogar mais.
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…