Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei que obriga estabelecimentos como shoppings centers, supermercados atacados-varejistas, eventos de grande porte e outros a oferecerem vagas de estacionamento para táxis.
As vagas devem ser sinalizadas, e os veículos precisam estar devidamente regulamentados no município. O quantitativo de vagas vai depender do tamanho do estabelecimento, ou do evento. A matéria é de autoria do vereador Saulinho da Academia (PDT).
O autor da iniciativa justifica que esta é uma medida de interesse público, com foco na mobilidade urbana, acessibilidade, segurança e comodidade dos munícipes. Já os motoristas de táxi terão mais agilidade para atender aos clientes, evitando conflitos com outros motoristas. Saulinho comenta ainda que esta é uma iniciativa que visa padronizar uma prática que já é utilizada em diversos estabelecimentos e eventos, voluntariamente.
Feira de Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia: Cuidado, Bem-estar e Solidariedade para a Comunidade/ Foto: Freepik Neste domingo…
Divulgação Semma Equipes da Fiscalização Ambiental, da Fiscalização de Posturas e da Guarda Municipal realizaram, nesta semana, uma ação integrada…
A pediatra Bruna de Paula, especialista em alimentação infantil, lista opções de lanches nutritivos e com preços acessíveis/ Crédito: Freepik…
DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES Na manhã deste sábado (25), um corpo foi encontrado dentro de um apartamento incendiado no…
Divulgação Dois jovens foram mortos a tiros em uma rua do bairro Jacaraípe, na Serra. O caso aconteceu na noite…
As atrações musicais escaladas são Koioty, ex-vocalista da banda LUXÚRIA (BA), Banda Cheiro da Cor, Banda Resenha de Pagode e…