Serra, 16 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 12 de Maio de 2018 às 8:09

Vereador diz ser vítima de perseguição

Stefano Andrade foi detido pela polícia nesta sexta-feira (11), na zona rural a Serra, com dois servidores da Câmara em um veículo onde foram localizados uma arma e R$ 11,500 em espécie


Stefano foi eleito em 2016 com 2.035 votos. Foto: Divulgação

O vereador da Serra, Stefano Andrade (PSC), divulgou nota na noite desta sexta-feira (11) afirmando ser vítima de perseguição por manter um posicionamento firme e favorável à população.

O parlamentar foi detido pela Polícia Militar  nesta sexta-feira, juntamente com dois superintendente da Câmara da Serra, Fabrício Alves de Oliveira, e o coordenador de Comunicação, Rodrigo Ferreira Merlo, em um veículo HB20, onde foram localizados R$ 11,500 em espécie e um revólver calibre 32. O fato aconteceu na região rural da Serra.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo vereador.

”Estou sendo vítima de perseguição por manter um posicionamento firme e favorável à população. Tenho pago um alto preço em mais um momento triste da política do município da Serra. Em uma disputa sem precedentes pelo poder tentaram ofender a minha moral e arranhar a minha imagem como pessoa pública. Agradeço a Deus, minha família e todos que neste momento estiveram orando pela minha vida. Firme em meu compromisso com a população serrana sigo em frente com meu trabalho ainda mais motivado para atingirmos sempre os melhores resultados para nossa cidade. Que o senhor nos abençoe”.

Fake News 

No momento da prisão do vereador, fontes ligadas ao grupo governista na Câmara fluíram informações de que haveria entorpecentes no veículo, veiculadas pelo Tempo Novo em forma de especulação, não confirmando a veracidade do fato. A informação não condiz com a verdade é trata-se de fake news espalhadas pelo grupo governista. Não havia absolutamente nenhum entorpecente no veículo e o Tempo Novo atesta que se tratou de fake news. 




O que você acha ?

Você vai votar em quem para presidente?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por