Quatro casos de pessoas fazendo boca de urna na porta de colégios eleitorais foram registrados no município de Serra. Os casos aconteceram ainda na manhã deste domingo (27) em Feu Rosa e Vila Nova de Colares.
A informação é do Boletim de Ocorrências das Eleições da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) publicado às 13h. De acordo com a Sesp, o primeiro caso registrado foi o de uma mulher em Vila Nova de Colares às 8h44.
Às 10h outro caso, desta vez com diversas pessoas, em Feu Rosa. Por volta das 10h15, durante patrulhamento da Polícia Militar (PMES) um homem foi encontrado fazendo boca de urna também no bairro.
O caso mais inesperado foi o de um vereador, já eleito, flagrado fazendo boca de urna dentro de um escola no bairro Vila Nova de Colares. Nos quatro casos os indivíduos envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…