O vereador eleito Marlon Fred (PDT) foi flagrado na manhã deste domingo (27) fazendo boca de urna dentro de uma escola no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Em pronunciamento nas redes sociais a respeito do caso o candidato afirma sofrer perseguição política.
De acordo com o vereador, ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado para responder em liberdade com audiência marcada para o dia 5 de novembro.
“Todo ano é essa perseguição. O único crime que cometi é ser querido pela população. Fui votar no meu colégio eleitoral e as pessoas chegaram para me abraçar e cumprimentar como sempre fizeram, não apenas em dia de eleição”.
O prefeito da Serra, Weverson Meireles, comemora dados divulgados pelo Caged, que confirmam a liderança da Serra na geração de…
Crédito: Divulgação Nestes dois primeiros meses do ano, o eixo Serra-Aracruz-Linhares está com tudo no que diz respeito a geração…
O Roda de Botequim - Harmonização com Cervejas Artesanais, será dividido em dois momentos: aula-show gratuita e jantar exclusivo harmonizado…
A rodovia Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, foi utilizada por infratores para a realização de corrida clandestina. O evento…
Veja como regularizar o Título de Eleitor. Foto: Divulgação Mais de 5,2 milhões de eleitores faltosos devem ficar em dia…