Assim como já acontece em outros municípios, como Vitória, alunos da rede pública municipal de ensino podem receber exames de vista e de audição, para identificar possíveis problemas que possam interferir no aprendizado. A Câmara de Vereadores analisa o projeto de lei 18/2015, que prevê a oferta de testes nas escolas da rede municipal Serra.
A proposta é do vereador Alexandre Xambinho (PTdoB). Ele diz que boa parte dos estudantes apresenta baixo rendimento escolar por deficiências na visão e na audição. O vereador explica que, muitas vezes, não são identificados por falta de um exame médico e que nem sempre os pais podem pagar.
Na tarde desta terça-feira (19), o prefeito eleito da Serra, Weverson Meireles, realizou uma visita inédita à sede da 17ª…
Sem tempo suficiente para se recuperar, muitos trabalhadores relatam dificuldades em equilibrar a vida profissional e pessoal,l podendo gerar efeitos…
Grupo dos 16 vereadores estão fechados e deve reconduzir Saulinho a presidência. Crédito: divulgação. Se não houver desistências ou traições,…
A Vale abriu novas vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale abriu novas…
Tem cardápio especial para os boêmios em diversos bares da Serra, destaque especial para o Bar do Mineiro, em Jacaraípe.…