Assim como já acontece em outros municípios, como Vitória, alunos da rede pública municipal de ensino podem receber exames de vista e de audição, para identificar possíveis problemas que possam interferir no aprendizado. A Câmara de Vereadores analisa o projeto de lei 18/2015, que prevê a oferta de testes nas escolas da rede municipal Serra.
A proposta é do vereador Alexandre Xambinho (PTdoB). Ele diz que boa parte dos estudantes apresenta baixo rendimento escolar por deficiências na visão e na audição. O vereador explica que, muitas vezes, não são identificados por falta de um exame médico e que nem sempre os pais podem pagar.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…