A aprovação do Projeto de Lei número 152/2023, contendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2024 liberou os vereadores da Serra para o recesso parlamentar. O projeto é de autoria do Poder Executivo e a aprovação aconteceu durante a sessão do dia 19 de julho. O recesso parlamentar vai até 02 de agosto.
Segundo o presidente da Câmara da Serra, Saulinho da Academia (Patriota), os serviços ao cidadão continuarão funcionando durante o recesso. “Tudo funcionará normalmente. O recesso será apenas para as sessões parlamentares, e os vereadores continuam frequentando a Câmara normalmente”, disse.
Na volta do recesso, os vereadores devem seguir com a pauta pré-eleitoral. Em 2024 acontecem as eleições municipais, quando serão eleitos novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para a próxima legislatura. Diante desta perspectiva, os discursos e embates no plenário estão mais acirrados.
Agora, com o aplicativo Colab, é possível registrar denúncias relacionadas a distribuidoras de bebidas que não seguem os parâmetros da…
A Prefeitura da Serra anunciou que vai distribuir uniformes e kits de material escolar para 70 mil alunos. Crédito: Divulgação…
A praia de Jacaraípe, na Serra, será palco de diversas atividades esportivas e shows musicais gratuitos, na Praça Encontro das…
A tradicional festa de São Sebastião, em Manguinhos reúne a tradição do congo, com shows ao vivo e muita religiosidade. Crédito:…
A Fortlev abriu novas vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade e as contratações serão imediatas. Crédito: Divulgação…
A dirofilariose canina, também conhecida como "verme do coração", é uma doença parasitária grave que afeta os cães. Crédito: Freepík…