A aprovação do Projeto de Lei número 152/2023, contendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2024 liberou os vereadores da Serra para o recesso parlamentar. O projeto é de autoria do Poder Executivo e a aprovação aconteceu durante a sessão do dia 19 de julho. O recesso parlamentar vai até 02 de agosto.
Segundo o presidente da Câmara da Serra, Saulinho da Academia (Patriota), os serviços ao cidadão continuarão funcionando durante o recesso. “Tudo funcionará normalmente. O recesso será apenas para as sessões parlamentares, e os vereadores continuam frequentando a Câmara normalmente”, disse.
Na volta do recesso, os vereadores devem seguir com a pauta pré-eleitoral. Em 2024 acontecem as eleições municipais, quando serão eleitos novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para a próxima legislatura. Diante desta perspectiva, os discursos e embates no plenário estão mais acirrados.
Serra tem praça de pedágio da Eco101 no ES. Foto: Arquivo Tempo Novo Está marcada para esta terça-feira (26) a…
A ação contra transporte clandestino ocorreu na Serra Sede na última sexta-feira (22) e além de flagrar infrações, também removeu…
O engenheiro João Calixto foi nomeado como diretor de infraestrutura e operações Sesc, na foto ao lado de Luiz Toniato,…
O Governo do Estado anunciou abono de R$ 1.000 para servidores e R$ 3.800 para professores. Crédito: Divulgação O governador…
Os irmãos Sérgio e Leonardo de Castro, junto ao governador Renato Casagrande e ao prefeito Sergio Vidigal. Crédito: Samuel Chahoud.…
A Mostra Cultural Baile de Favela acontece de segunda-feira (25) a sexta-feira (29) e entre as atrações está o DJ…