Em sessão extraordinária na noite desta quarta-feira (10), a Câmara da Serra aprovou o Projeto de Lei 167/2023, que garante reajuste de 92% dos subsídios dos vereadores do município. A matéria, assinada pelos vereadores Jefinho do Balneário (PL) e Wellington Alemão (PSC), recebeu 12 votos favoráveis e nove contrários.
Com o reajuste aprovado e válido para a próxima legislatura, a partir de 2025, quando passará a contar com 25 vereadores, cada parlamentar passará dos atuais R$ 9,208,33 mil para R$ 17.681,99 mensais.
A votação dos novos subsídios acontece dois dias após a Câmara aprovar o reajuste para os servidores da Prefeitura da Serra e do Legislativo.
Finados/ Foto: Freepik O feriado de Finados deste ano cai neste sábado (2). Pensando nisso, Tempo Novo elaborou uma matéria…
Exame Nacional do Ensino Médio,Enem O ENEM, que acontece dias 3 e 10 de novembro em 2024, é uma fase…
O dia amanheceu com céu aberto na Serra/ Foto: Tempo Novo Após uns dias nublados, o morador da Serra encontrou…
O prefeito eleito, Weverson Meireles, anunciou Pablo Lira para coordenar a equipe de transição de governo na Serra. Crédito: Divulgação…
Os 1.270 usuários matriculados na Apae da Serra escreveram cartinhas para Papai Noel contando o que gostariam de ganhar de…
Para fechar, a noite da sexta-fveira (1) a banda Beckpower fará um super tributo ao Planet Hemp. O som começa…