Em vídeo publicado nas redes sociais a vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes declarou apoio ao candidato a prefeito Bruno Lamas (ambos PSB). De acordo com ela, o governador Renato Casagrande também comunga desse posicionamento, mesmo que publicamente ainda não ter se manifestado.
No vídeo, Jaqueline diz: “Estou aqui na Serra para afirmar o nosso compromisso, eu e o governador Renato Casagrande estamos com Bruno”, disse.
Na mesma publicação, Bruno reagiu: “estou muito feliz com os apoios cada vez mais numerosos que tenho recebido. Hoje tive a honra de caminhar junto com a nossa vice-governadora Jacqueline Moraes que também veio nos dar o seu apoio e trazer o abraço do Governador Casagrande. A hora é de união pela Prefeitura da Serra”, argumentou.
Entretanto, nos bastidores é sabido o descontentamento de Bruno com o PSB, especialmente na transferência de recursos do partido, do qual se priorizou o candidato Sérgio Sá, em Vitória.
Além disso, é aguardada uma manifestação pública do governador em apoio a Bruno, especula-se que Casagrande ainda não fez o ato para não criar constrangimento com outro candidato, o pedetista Sérgio Vidigal, que também é candidato a prefeito e faz parte do arco de alianças de Casagrande.