O vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro (Cidadania), usou suas redes sociais para refutar informações divulgadas por vereadores da Serra de que não estaria exercendo suas funções na Prefeitura da Serra.
Thiago disse que recebeu ataques de aliados do prefeito da Serra, Sergio Vidigal (PDT) e têm como objetivo descredibilizá-lo. “Dizendo que estou recebendo sem trabalhar; que não estou exercendo minha função”, começou dizendo. Ele anexou declarações de vereadores antes de se justificar.
“Quem me acompanha nas redes sociais sabe dos ataques, alguns eu nem respondo. Fiquei de féria de 01 a 30 de janeiro, foram ao meu gabinete, filmaram. Pessoas aliadas ao prefeito foram lá filmar, dizer que eu não estava lá e eu estava de férias. Eu nem respondi a isso porque não valia a pena, era uma mentira absurda; mas agora, a Câmara se apropria desta mentira. É uma mentira absurda, vereador. Desafio você a provar que eu não estou exercendo o meu mandato”, frisou Carreiro.
O vice-prefeito disse ainda que não conta mais com equipe no gabinete; mas que continua comparecendo ao local; fazendo agendas, enviando ofícios. “Com muita humildade e vontade de trabalhar pela Serra”, acrescentou.
Confira o vídeo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram