Categories: Notícias

Videntes da Serra preveem 2016 difícil

 

Por Clarice Poltronieri

Para o bruxo Luiz, 2016 continuará quente e seco, exigindo das pessoas um maior cuidado com as águas. Foto: Clarice Poltronieri

Ano difícil. Porém de muitas mudanças e boas oportunidade para as pessoas e empresas mais criativas. Assim enxergam 2016 os videntes que atuam no município da Serra.

O bruxo Luiz, de Jacaraípe, na leitura do baralho de São Cipriano viu problemas. “É um ano regido pelo deus Sol, por isso será quente e forte. Precisamos ter cuidado com a água e o uso do fogo, pois a seca continua. Vejo uma possível epidemia vinda das águas e problemas relacionados ao mar que vão prejudicar a economia do estado”, aponta.

A economia fica estagnada. “Temos dois anos complicados pela frente, com desemprego. Mas as pessoas que vão permitir se a crise entra ou não.Todos vão se adaptar a menos fartura. O ano será próspero para empresas que procurem o novo, sendo criativas”, afirma.

Na política, turbulência. “Tanto na Serra, quanto no Brasil, enquanto houver rivalidade, nada vai andar. É tempo de unir forças, o estado passa por problemas. E este ano será de destaque para mulheres na política, a energia está a favor delas”, fala.

Sobre o amor, o bruxo diz que será positivo para casais que trabalham juntos. “Casais com projetos individuais não terão sorte”, assevera. Quanto à violência, atenção. “Será um ano quente, fácil para problemas”, adverte.

Para Ohana, o ideal é entrar o ano desapegando de objetos e situações inúteis. Foto: Patrick Braga

A astróloga e taróloga Ohana Nery, de Laranjeiras, diz que será o ano do renascimento com mudanças. “A carta regente do tarô egípcio é O Eremita e o número é 9, que indicam necessidade de movimento”, explica.

Segundo ela, os assuntos relacionados a meio ambiente e a política seguirão em alta. “Haverão novos escândalos ambientais após setembro. A confusão política continua. Em março terá eventos importantes e em setembro antigas alianças podem se renovar”, pontua.

Na economia é preciso cautela. “É hora de conter os gastos. É possível que mais países entrem em recessão. Mas será bom para viagens de crescimento pessoal, aprender outra língua e atividades de bem-estar. Quem for criativo e investir em novidades terá sucesso”, aposta. A astróloga diz que a violência não vai dar trégua, especialmente na Serra.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Corpo é encontrado ao lado de moto na Serra

DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES Neste sábado (18), o corpo de um homem foi encontrado no bairro Central Carapina, na…

6 horas atrás

Morador da Serra é morto a tiros em festa de Fundão

O jovem foi morto próximo ao Parque de Exposições/ Reprodução ES NA FITA Um jovem de 18 anos, morador da…

7 horas atrás

Peixe frito, moqueca e pedalinho são opções de diversão na Serra

Na Lagoa Juara, na Serra, os restaurantes possuem comida boa, além de diversão nos pedalinhos. Crédito: Divulgação Se você está…

7 horas atrás

Piscina natural, tirolesa e comida da roça nos restaurantes de agroturismo na Serra

Nos restaurantes do agroturismo da Serra, há muita comida boa, piscina natural, tirolesa e outras diversões. Crédito: Divulgação Já imaginou…

9 horas atrás

Moradora da Serra tem 90% do corpo queimado  durante incêndio em apartamento

Crédito: Divulgação Na noite de terça-feira (17), uma mulher de 44 anos sofreu queimaduras em 90% do corpo após um…

1 dia atrás

Policiais perdem o controle e viatura invade casa na Serra

A ocorrência gerou preocupação, mas felizmente não houve vítimas fatais. Crédito: Divulgação Na noite dessa sexta-feira (17), uma viatura da…

1 dia atrás