Um grupo de mulheres foi flagrado roubando equipamentos eletrônicos de uma loja situada na Avenida Central de Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022, mas somente nesta primeira semana do ano, imagens de videomonitoramento do estabelecimento foram liberadas.
O vídeo enviado por leitores ao Jornal TEMPO NOVO mostram que a gangue, formada por cerca de seis mulheres entram na loja. Algumas delas fingem ser clientes para enganar os vendedores da loja, enquanto outras duas cometem o crime.
Primeiro, uma mulher retira uma caixa de som e sai correndo pela avenida. Logo em seguida, outra suspeita também pega uma caixa de som e sai da loja como se nada estivesse acontecendo.
Comerciantes e vendedores ambulantes de Parque Residencial Laranjeiras apontam que o grupo é conhecido no bairro como ‘gangue’ de mulheres. De acordo com testemunhas, essa não seria a primeira vez que as suspeitas furtaram ou roubaram objetos na região.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, essa matéria será atualizada com as novas informações.
Veja vídeo:
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…