Uma mulher foi vítima de criminosos enquanto se dirigia ao seu trabalho em Hélio Ferraz, na Serra. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (27) nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar.
Imagens de videomonitoramento mostram que a mulher – não identificada – estava andando pela rua Rio Anchieta, quando foi surpreendida por um homem e outra mulher. A dupla de criminosos cercou a vítima na esquina da via.
O homem anuncia o assalto e a mulher leva a bolsa da vítima; em seguida, os dois saem em direção à rua Capibaribe. As imagens ainda mostram que o assaltante faz ameaças a vítima, fazendo com que ela voltasse para dentro do bairro e não olhasse para trás.
Vale ressaltar que um dos assaltantes estava utilizando roupa de uniforme, uma prática que tem se tornado comum entre criminosos na Serra.
Mas esse não é o único caso deste tipo que ocorre no bairro este ano. Dados da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) mostram que, de janeiro a setembro deste ano, já ocorreram 71 crimes na região.
Sob o argumento de mais eficiência e fiscalização aprimorada, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) iniciou neste mês o…
Em Manguinhos, a tradicional batucada formada por moradores locais agita o balneário até o carnaval todas as sextas-feiras. Crédito: Divulgação…
Igor Gabriel da Silva, de 19 anos, conhecido como “Menor Bolsonaro”, e Alan Carlos de Souza Elias, de 18 anos,…
O cantor Leó Lima é uma das atrações do festival de verão em Jacaraípe, neste sábado (11). O som do…
O programa prevê medidas como conscientização e acesso à vacina. Foto: Divulgação O Espírito Santo conta com a política pública…
O cantor Rômulo Tertúlia se apresenta na cervejaria nesta quinta e a programação conta ainda com degustação de petiscos e…