A tarde deste sábado (27) foi marcada por uma perseguição da Guarda Municipal da Serra contra criminosos que terminou com 10 quilos de maconha apreendidos em Jardim Camburi, em Vitória. Durante a ação, de acordo com a corporação, dois suspeitos tentaram matar agentes que estavam na atuação.
De acordo com a Guarda da Serra, após receber denuncia de que dois indivíduos estariam armados dentro de um veículo, próximo ao shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, uma guarnição da ROMU prosseguiu em patrulhamento e posteriormente avistou os suspeitos.
Quando foi dada a ordem de parada, um dos suspeitos fingiu que ia parar o carro e um dos agentes desceu da viatura, mas o motorista acelerou o carro e jogou o automóvel para cima da viatura, vindo a danificar a porta dianteira do veículo.
Já na altura do bairro Jardim Camburi, na avenida Dante Michelline, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir pelar orla. No entanto, com a ajuda de populares, a guarnição conseguiu impedir que eles fugissem.
Ainda de acordo com a Guarda, na cintura de um deles foi encontrado um revólver 38 e dentro do veículo foram encontrados cinco quilos de maconha.
Felizmente, ninguém ficou ferido e a ocorrência ainda está em andamento. A Guarda da Serra informo que os detidos, o carro, a arma e as drogas foram encaminhados para o plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
A tarde deste sábado (27) foi marcada por uma perseguição da Guarda Municipal da Serra contra criminosos que terminou com cinco quilos de maconha apreendidos em Jardim Camburi, em Vitória. Durante a ação, de acordo com a corporação, dois criminosos tentaram matar agentes. pic.twitter.com/I0RtlxmHuF
— Jornal Tempo Novo – Serra/ES (@portaltemponovo) August 27, 2022