Serra, 22 de outubro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 6 de outubro de 2017 às 9:58

Vidigal ainda não tem data para retornar à Câmara de Deputados


Vidigal deverá realizar duas cirurgias. Na foto, Paulo Hartung visita o deputado. Foto: Divugação

Conceição Nascimento

Com a nova denúncia contra o presidente, Michel Temer (PMDB) se afunilando para as próximas semanas, quando os deputados deverão decidir pelo prosseguimento ou não da ação, a bancada capixaba pode ficar desfalcada, em função do acidente sofrido pelo deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), no domingo (1/10).

O deputado permaneceu internado até esta quarta-feira (4), quando recebeu alta. Mas pode voltar a ser internado, para realizar duas cirurgias. Assim, não é possível apontar o retorno do deputado às atividades legislativas. As informações são do filho do deputado, Eduardo Vidigal. “Vai fazer cirurgias nos olhos e no ouvido, em função da pancada”, disse.

Segundo a Constituição Federal, em caso de impossibilidade do titular por motivo de doença ou interesse particular, o suplente poderá ser convocado, desde que não ultrapasse o prazo de 120 dias. O suplente de Vidigal é a ex-deputada Iriny Lopes (PT).

Segundo o presidente estadual do PT, João Coser, não existe movimento neste sentido. “Não estamos trabalhando com isso, pois nosso gesto em relação a ele é de solidariedade, esperamos que ele retome o mandato”, frisou.




O que você acha ?

Você é a favor do fim da estabilidade para servidor público efetivo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por