Nesta quinta-feira (31), o prefeito eleito da Serra, Sergio Vidigal (PDT), anunciou os dois últimos nomes da equipe de secretariado que vão compor a gestão. Entre eles está o da engenheira e economista, Juliana Prado Costa, que vai assumir a Secretaria de Planejamento, Orçamento, e Gestão Estratégica.
Ela já atuou como Gestora de Projetos do Estado e foi subsecretária de Planejamento e Orçamento na Prefeitura de Aracruz.
O outro nome é o do Auditor do Estado, Victor Leite, que vai assumir a Controladoria de Governo, no lugar de Marcelo Antunes. Victor é formado em Direito e servidor de carreira do Estado do Espírito Santo.
Outros secretários
Outro anúncio de secretários foi feito durante uma coletiva de imprensa concedida na tarde desta quarta-feira (30). A reportagem do TEMPO NOVO esteve presente na divulgação.
Durante a reunião, também foram apresentados a secretária de Promoção Social, Geração de Emprego, Renda e Habitação, Lilian Mota, o coordenador de governo, Neto Barros e secretário de Economia Criativa (Cultura, Esporte, Economia Criativa), Thiago Carreiro (vice-prefeito eleito).
Anúncios anteriores
Na última quarta-feira, 23, foram divulgados os seis primeiros nomes para compor a gestão. Entre eles estão o secretário da Fazenda, Henrique Valetim; da Segurança, Fabricio Dutra; Gestão e Recursos Humanos Deyse Lemos; Procuradoria Geral, Harlen Marcelo Pereira de Souza e Infraestrutura e Mobilidade, Halpher Luiggi.
Vidigal também definiu ontem, 29, a secretária de Saúde, Sheila Cruz; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benoni Antônio Santos; Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente: Claudio Denicoli, Secretária de Políticas Públicas das Mulheres, Gracimeri Gaviorno e o Presidente do Instituto de Previdência da Serra, Alessandro Comper.