Eleito prefeito da Serra neste domingo (29) com 54.90% dos votos (111.920 mil votos), Sérgio Vidigal (PDT) comemorou a vitória na Serra Sede ao lado de apoiadores. O candidato concorrente Fábio Duarte da Rede obteve 45.10% doa votos (91.931 mil).
O TEMPO NOVO esteve no local e para a reportagem Vidigal disse que nesta eleição se encerra um ciclo, um legado na cidade. O prefeito afirmou ainda que começou a vida como médico e irá encerrar como médico.
“Eu não falei isso antes da campanha para não parecer que era conversa de candidato, deixei até para falar no último debate que teve. Eu quero aqui falar mais uma vez, eu quero encerrar um ciclo, um legado na cidade, eu quero dar uma contribuição neste momento que a cidade precisa. Eu sei que nesse momento a cidade precisa da minha continuação, precisa de um prefeito preparado experiente que se articula com facilidade e tem a capacidade de unir a cidade. Então o que eu quero é terminar esse legado e como disse anteriormente, comecei minha vida como médico e quero encerrar como médico”, disse Vidigal.
Vidigal disse ainda que a Serra tem pouco mais de 8 obras em andamento. “Duas delas são obras com emendas minhas, CMEI de Campinho da Serra, e o CMEI de Bairro de Fátima. As outras obras seria muita irresponsabilidade um gestor de não dar sequência a ela. Tem uma dessas obras que eu iniciei em 2011 que foi a construção de casas populares e ainda não foi entregue. Nós vamos entregar essa obra a população da Serra”, finalizou.