A forte polarização entre o prefeito Audifax Barcelos (PSB) e o ex-prefeito, atual deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), é tema recorrente nos debates políticos da Serra. A despeito de ser democrática a discussão, as rusgas acabam prejudicando a cidade.
A rixa dos dois, que devem protagonizar em 2016 uma disputa eleitoral pela Prefeitura, se estendeu à Câmara de Vereadores, onde um racha tem trancado as votações.
Vidigal admite que a tensão tem prejudicado a cidade. Acrescentou que a Serra só construirá uma liderança política com força em todo o Estado quando acabar a briga.
Já o prefeito Audifax, por meio sua assessoria, avaliou que toda a ajuda é sempre bem-vinda, inclusive via emendas parlamentares e que o momento é de somar forças e focar na solução dos problemas.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…