Serra, 22 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 17 de agosto de 2017 às 11:36

Vigas caem de carreta e complicam trânsito na Norte x Sul


A carreta está em frente a um hipermercado e só deve ser retirada no início da tarde. Foto: Bruno Lyra

 

Vigas de concreto de cerca de 12 metros de comprimento caíram de uma carreta e estão complicando trânsito na avenida Norte x Sul na região de São Diogo e Jardim Limoeiro. O acidente foi por volta das 10h e no cruzamento da avenida com a rua Projetada, na esquina de um hipermercado recém inaugurado. E por sorte não fez vítimas.

Neste momento apenas uma pista no sentido Carapina x Laranjeiras está liberada, o que provoca um congestionamento até a entrada da ArcelorMittal. No sentido oposto não há retenção. Segundo a funcionária da empresa responsável pela carreta, a retirada das vigas e do veículo, que ficou danificado, ainda deve demorar cerca de uma hora e meia.

O supervisor da Guarda de Trânsito da Serra, Valdeir Freitas, explicou como aconteceu o acidente. “A carreta de prancha baixa e com mais de 30 metros, saiu da Norte x Sul e entrou à direita. Com não havia espaço suficiente para a conversão, ela subiu na calçada do hipermercado, inclinando e derrubando a carga na sequência”.

As vigas seriam entregues numa obra que está acontecendo em frente ao hipermercado. A carga também destruiu o semáforo que tinha acabado de ser colocado no local e entrado em funcionamento na manhã desta quinta-feira (17). A carga é da empresa Pré Moldados Nascimento.

Segundo Valdeir a prefeitura vai exigir que a empresa arque com os custo da reposição do semáforo.




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por