Serra, 16 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 17 de Janeiro de 2018 às 14:18

Vinde Vede deve atrair 40 mil católicos na Serra


A banda Rezza da Bahia é uma das atrações. Foto: Divulgação

Combinando comunhão, alegria e oração, o maior retiro católico de carnaval do Estado, o Vinde e Vede, chega repleto de espiritualidade, além de atrações nacionais e locais.

O evento acontece do dia 10 de fevereiro até a terça-feira de Carnaval, dia 13, todos os dias a partir das 7h30. Esta é a 25ª edição do Vinde e Vede.

Entre as atrações estão abanda Alto Louvor, da Bahia; banda Rezza; banda Orem, Naldo José; Ivanildo Silva; Davidson Silva; Rodrigo Ferreira; Ironi Spudaro; João Cláudio Ruffino e Padre Fábio Cosme.

O Vinde e Vede é o segundo maior evento católico do Espírito Santo, perde apenas para a Festa da Penha em público participante e deve atrair, neste ano, mais de 40 mil pessoas ao Pavilhão de Carapina, na Serra, durante os quatro dias de evento.

O tema do encontro é “Retornai ao primeiro amor”, que é inspirado na passagem bíblica encontrada no livro do Apocalipse. O objetivo do evento é promover quatro dias de louvor a Deus com aprofundamento nos ensinamentos cristãos, a partir da Santa Missa, de adoração a Deus, da oração e de pregações, também haverá shows cristãos, stand upcomedy e apresentações teatrais.




O que você acha ?

Você vai votar em quem para presidente?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por