Por Ayanne Karolyne
Vinte dias. Esse é o prazo prometido pela prefeitura para consertar a rua Geraldo Del Pulpo, onde desde a superchuva do último dia 30 de outubro do ano passado se formou um enorme buraco, em frente à Estação de Tratamento de Esgoto do Civit II. Por enquanto o tráfego no local segue em meia pista.
Além de trabalhadores das proximidades, a rua é usada como atalho entre a região de Alterosas e Laranjeiras II. Jhonata Mattos, que trabalha numa empresa próxima, conta que além de atrapalhar o trânsito o buraco coloca em risco motoristas, pedestres e ciclistas que passam ali.
Jhonata falou que logo depois da chuva a rua foi interditada e tapumes foram colocados. “Mas foram retirados por motoristas porque as pessoas precisavam passar, e a prefeitura demorou a tomar providência”, disse.
Em nota, Prefeitura da Serra disse que já começou a substituição das manilhas de drenagem pluvial no trecho danificado e estimou em 20 dias o prazo para recuperação total da via. A assessoria disse que o trabalho começou na última segunda (05).
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…