R$ 1.200 de recompensa. Este é o valor que o empresário Rodrigo Freire Prosdócimo está oferecendo para quem encontrar e devolver seus pertences que foram roubados na última quinta-feira (21), na Serra.
Segundo Rodrigo, ele tinha ido participar de uma reunião de negócios numa empresa instalada na BR 101 e deixou seu carro parado num estacionamento particular. “Quando voltei o vidro do carro estava quebrado e meus pertences haviam sido levados”.
Rodrigo procura por uma pasta marrom que contém dois talões de cheque, um do banco Itaú e outro do Santander e também uma agenda preta e um Ipod.
Os pertences são muito importantes para o empresário, motivo pelo qual está pagando a recompensa. “Se me devolverem tudo, faltando nada, pago até R$ 1.500, pois preciso muito desses documentos”.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…