R$ 1.200 de recompensa. Este é o valor que o empresário Rodrigo Freire Prosdócimo está oferecendo para quem encontrar e devolver seus pertences que foram roubados na última quinta-feira (21), na Serra.
Segundo Rodrigo, ele tinha ido participar de uma reunião de negócios numa empresa instalada na BR 101 e deixou seu carro parado num estacionamento particular. “Quando voltei o vidro do carro estava quebrado e meus pertences haviam sido levados”.
Rodrigo procura por uma pasta marrom que contém dois talões de cheque, um do banco Itaú e outro do Santander e também uma agenda preta e um Ipod.
Os pertences são muito importantes para o empresário, motivo pelo qual está pagando a recompensa. “Se me devolverem tudo, faltando nada, pago até R$ 1.500, pois preciso muito desses documentos”.
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…