Na noite da última segunda-feira (02), dois homens abordaram um rapaz em um ponto de ônibus, em frente à concessionária da Wolksvagem, em Valparaíso, pedindo que o mesmo passasse os pertences. Mas eles não contavam que a vítima estava armada.
O rapaz sacou a arma é já começou atirando nos bandidos que não tiveram chance nenhuma. Os dois foram identificados como Keivid Rosa Carvalho e Alfredo de Souza Garcia. Alfredo foi baleado 11 vezes, e Keivid tentou correr mas não adiantou, com um tiro na nuca o rapaz morreu na hora.
Segundo testemunhas o rapaz depois de matar os dois levou ainda a bicicleta e as armas dos bandidos.
Reprodução: Acervo Pessoal O corpo de uma mulher de 51 anos, identificada como Ivanilda de Araújo dos Reis, foi encontrado…
A trabalhadora doméstica lone Félix dos Santos, de 40 anos, morreu após ser atingida por um disparo durante um tiroteio…
O professor tinha ido buscar a filha para tomar sorvete quando foi surpreendido por um atirador/ Reprodução Redes Sociais. Um…
A Folia de Reis de Nova Almeida acontece na igreja e também percorre as casas de moradores da comunidade. Foto:…
O céu amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli A chegada deste sábado (4) marca o primeiro fim de…
Foto: Divulgação ROMU Na última segunda-feira, 30, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra,…