Thiago Albuquerque
Nova ponte aérea na carreira do atacante serrano Victor Neves Rangel, o “Vitinho”. Nascido na Serra, o jogador chega ao time do Ceará para se firmar no cenário nacional.
Vitinho chega ao time mais vitorioso do Campeonato Cearense, com 43 conquistas. Vale lembrar que o atacante começou sua carreira profissional em 2011, no Aracruz.
“Fiquei muito feliz em aceitar esse desafio, sei da força da torcida, do grande clube que o Ceará é. E isso me fez aceitar a proposta da diretoria. Venho motivado para que a gente consiga conquistar todos os objetivos do clube nesse ano. O segredo para conseguir tudo o que desejamos é o comprometimento da equipe. Espero ter uma passagem vitoriosa; a torcida pode esperar de mim muita dedicação e vontade de vencer. Pretendo dar muitas alegrias para o torcedor alvinegro”, revelou Victor Rangel.
O jogador de 27 anos passou, além do time do Aracruz, também pelo Espírito Santo-SE, Vitória-ES, Marcílio Dia-SC, Madureira-RJ, Desportiva Ferroviária-ES, Cachoeiro-ES, Guarani de Palhoças, o Grêmio, América-MG e Bahia.
O time de maior destaque até o momento foi o Grêmio, do qual chegou emprestado pelo Guarani de Palhoça, após ser o artilheiro do Campeonato Catarinense com 11 gols e marcar presença na seleção do campeonato.
No time gaúcho faltaram oportunidades para o jogador mostrar serviço. No time mineiro do América, ele fez cinco gols em 29 partidas e conquistou o título do Campeonato Mineiro em cima do Atlético Mineiro.
Após o time de Minas, ele chega ao Bahia em agosto de 2016 para ajudar o time baiano a subir a elite do Brasileirão, fato que aconteceu. Só que o contrato não foi renovado e o jogador serrano chega ao Ceará.