A bola rola neste sábado (20), pela última vez no ano no futebol profissional capixaba. E o confronto será o jogo de volta da final da Copa Espírito Santo 2018. Precisando vencer por quatro gols de diferença, o Atlético-ES recebe o Vitória, às 16h, no estádio Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim.
Outro placar que continua dando chances de título é o três a zero para levar a decisão para as penalidades máximas. O atual campeão, o Galo da Vila não venceu nenhuma vez por quatro gols de diferença na competição. Já o placar de 3×0, ele fez duas vezes, uma contra a Desportiva e outra contra o Castelo.
O Vitória buscará o tricampeonato da competição enquanto o Atlético-ES tentará o segundo título. Já o Serra, eliminado na semifinal pelo Vitória, agora está em fase de planejamento para montagem do elenco visando Série D do Brasileirão, Copa do Brasil e Capixabão de 2019.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…