Após quase três meses do pedido de informações de um grupo de vereadores da Serra, a Prefeitura de Vitória ainda não informou sobre os valores que arrecada com Imposto sobre Serviços (ISS) das atividades no porto de Praia Mole. Enquanto o recurso continua indo somente para Vitória, a Serra segue recebendo os impactos das atividades relacionadas à movimentação portuária.
“Recebemos ofício da Prefeitura de Vitória informando que a Procuradoria Geral vai responder, de que nossa solicitação foi encaminhada para o procurador geral, que vai responder. Avalio que está havendo omissão na hora de fornecer os dados, vamos nos reunir enquanto frente parlamentar para ver que decisão tomar, se continuamos aguardando resposta ou abrimos o processo judicial”, disse Alexandre Xambinho, um dos parlamentares que protocolou o pedido.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Vitória foi procurada para comentar o assunto, mas até o fechamento desta edição não deu retorno.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…