O anúncio da Prefeitura de que o trailer na entrada de Laranjeiras II seria demolido revoltou moradores e frequentadores do local. Mas segundo a assessoria da Prefeitura a decisão foi motivada por um pedido dos vizinhos do trailer.
Em nota, a assessoria disse que a comunidade do entorno reclama de barulho e outros problemas ligados ao consumo de bebida alcoólica. “Foi constatada a ocupação de área de calçada o que é proibido pelo Código Municipal de Obras, e prevê a retirada imediata da estrutura que esteja obstruindo a passagem”, finaliza a nota.
Mas para outra parte da comunidade o movimento gerado pelos frequentadores do trailer traz mais segurança para quem chega mais tarde do trabalho ou do estudo. Proprietária do estabelecimento há 14 anos, Ivani da Silva disse que tentou regularizar a situação nos quatro últimos anos junto à Prefeitura, mas não teve sucesso.
Por fim, ingressou na justiça para tentar permanecer no local. O trailer foi removido na terça-feira (20).
Veja histórico do caso.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…