Realizar o sonho de sair do aluguel não é mais uma realidade distante como parece. Com uma boa orientação, é possível encontrar as melhores condições e facilitar o processo de compra sem prejudicar a vida financeira do cliente.
É isso que explica o diretor comercial da Morar Construtora, Filippe Vieira. Ele afirma que a renda das famílias deve ser uma prioridade neste momento. “É possível financiar até 90% do valor de um imóvel, desde que se opte por um empréstimo com taxas de juros pós-fixadas, ou até 70% no caso de empréstimos com taxas de juros pré-fixadas. O valor de cada parcela não pode comprometer mais do que 30% da renda familiar do investidor”, conta.
Dentre outras possibilidades, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) também pode ser uma aliada neste processo, e essa foi uma das descobertas do jornalista capixaba Diego Araújo. Além de utilizar o FGTS, ele parcelou o valor de entrada do apartamento. O jornalista agradece a ajuda da construtora por ajudá-lo a expandir as suas chances de realizar o seu sonho.
“Buscar ajuda faz toda a diferença. Antes, por não ter nenhum tipo de investimento, eu achava que não conseguiria comprar meu apartamento. Procurei a construtora e fui com toda a documentação necessária. Eles me ajudaram a entender melhor como tudo funciona e tomar a minha decisão”, afirmou.
Ao buscar um corretor ou a construtora e negociar a compra, o cliente consegue se organizar para cumprir os prazos com tranquilidade e segurança. O atendimento inicial pode ser feito de forma 100% digital. Procure a Morar. Você pode.