Divirta-se na Serra

Wagner Billó apresenta tributo solidário a Ney Matogrosso na Serra

No palco, Wagner Billó, que também é ator, apresenta os principais sucessos da banda Secos & Molhados com performances únicas. Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira (21), às 20h, o Teatro da Estação Cidadania e Cultura em Novo Porto Canoa, na Serra, sediará um tributo a Ney Matogrosso, um dos maiores ícones da música brasileira. A homenagem será conduzida pelo cantor Wagner Billó, que promete uma noite memorável com o espetáculo “Wagner Canta Ney”.

A entrada é gratuita, mas a organização solicita que os espectadores contribuam com 1 kg de alimento não perecível ou uma caixinha de leite, que serão doados à ONG “Mães eficientes somos nós”.

Este projeto musical foi contemplado pela Lei de Incentivo Fundo a Fundo – Fruição Cultural do município da Serra, com apoio do Governo Federal. No palco, Billó, que também é ator, revisitará os principais sucessos da banda Secos & Molhados, incluindo performances únicas que capturam a essência das canções.

O repertório inclui clássicos como “Sangue Latino”, destacado pela famosa introdução “Jurei Mentiras e Sigo Sozinho”, além de “Homem com H”, “Poema”, “Velha Roupa Colorida” e muitos outros. A banda que acompanhará Wagner consiste em Wallace Lopes no violão e guitarra, Wederson Pereira no sax tenor e soprano, Sidney Lopes no baixo, Raphael Henrique na bateria e percussão, Matheus Germano no teclado, e Alan Pinheiro no trompete.

Com 22 anos de carreira, Wagner é um apaixonado pela Música Popular Brasileira. “A ideia do tributo surgiu em 2021, durante uma gravação da releitura da música ‘Ninguém Vive Por Mim’, de Sérgio Sampaio, e desde então o projeto ganhou vida. Pretendo levar esse espetáculo por todo o Estado, do Norte ao Sul”, revela Wagner.

Vale destacar que o show não visa imitar Ney Matogrosso, mas sim homenagear a memória musical e a história impactante da banda, garantindo uma experiência envolvente e emocionante para o público.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Teatro Mágico traz sua magia sonora em show exclusivo em Vitória

Em 2003, uma trupe musical foi criada na cidade de Osasco (SP) e começou a gravar álbuns que encantaram o…

12 minutos atrás

Arraiá de São Diogo anima praça do bairro no fim de semana com forró e comidas típicas

Neste fim de semana tem festa julina em São Diogo, na Serra. Será na sexta (5) e no sábado (6)…

28 minutos atrás

Correios anunciam novo concurso público com 3 mil vagas de nível médio

Os Correios anunciaram um concurso público para o preenchimento de 3,2 mil vagas, prioritariamente para o nível operacional de carteiro.…

1 hora atrás

Sua empresa está endividada? Saiba como sair dessa…

A crise financeira pegou seu negócio? calma, não desanime, encare o problema de frente e com seriedade. Vamos entender mais…

2 horas atrás

Serra, Cariacica e Vila Velha são as cidades que mais matam no Espírito Santo

A Serra retomou a posição de cidade mais violenta do Espírito Santo, seguida por Cariacica e Vila Velha. Juntas, essas…

2 horas atrás

Entenda o processo de criação da urna eletrônica no Brasil

Inicialmente chamado de Coletor Eletrônico de Voto (CEV), as primeiras urnas eletrônicas do Brasil surgiram há 28 anos, no dia…

19 horas atrás