Weverson Meireles tomou posse como prefeito da Serra na tarde desta quarta-feira (1º), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Eleito no segundo turno das eleições de 2024, Weverson inicia seu mandato para o período de 2025 a 2028.
Durante a solenidade, os 23 vereadores eleitos para a nova legislatura também foram empossados, marcando o início de uma nova gestão no município.
Durante a cerimônia de posse, Weverson Meireles agradeceu a população da Serra por sua vitória nas eleições. Prometeu ainda cumprir as promessas feitas durante a campanha.
O prefeito também não poupou agradecimentos ao ex-prefeito Sergio Vidigal. Nas palavras de Weverson, Vidigal é seu “segundo pai e um grande professor”.
Nas eleições de 2024, Weverson foi escolhido por mais de 60% dos votos válidos, somando mais de 130 mil votos, um feito que consolidou sua liderança e representou um marco na política municipal da Serra.
O novo prefeito assume o cargo com amplo apoio político, tendo sua campanha pautada na proposta de uma “renovação segura”. Entre suas prioridades estão avanços estruturais e sociais, combinados com a preservação da estabilidade administrativa. Ele contou com o respaldo direto do atual prefeito, Sérgio Vidigal, e do governador Renato Casagrande, que foram peças-chave para sua vitória.